Netflix

Notícia

Wagner Moura indica O Poço e Rick and Morty em vídeo da Netflix

Ator também listou documentários sobre Bob Dylan e Miles Davis

Nicolaos Garófalo
26.04.2020
16h18
Atualizada em
26.04.2020
16h35
Atualizada em 26.04.2020 às 16h35

Estrela de Sergio, Wagner Moura foi chamado pela Netflix para indicar títulos disponíveis na plataforma. Entre séries e filmes, o ator listou O Poço, produção espanhola que se tornou fenômeno logo depois de sua estreia, em março, e a animação Rick and Morty, que está em sua quarta temporada – assista acima.

Além dos títulos citados, Moura também indicou Narcos: México, sequência da série que ele mesmo estrelou entre 2015 e 2017, e os documentários Rolling Thunder Venue, sobre Bob Dylan, e Miles Davis, O Inventor do Cool.

Leia a sinopse do filme: "Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão - em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte."

Sergio já está disponível na Netflix.