Netflix

Notícia

Vale a pena ver Você Nem Imagina, novo sucesso teen da Netflix?

Expandindo os clichês dos filmes românticos, filme leva para o Ensino Médio reflexões bastante maduras sobre o que é o amor e a importância da amizade

Mariana Canhisares
07.05.2020
18h52

Você Nem Imagina pode até parecer no primeiro momento mais um filme romântico da Netflix, ou seja, uma produção mediana que distrai, mas no fundo parece com tantas outras já vistas antes. No entanto, a história proposta pela diretora Alice Wu, conhecida também pela dramédia Livrando a Cara, tem muito coração e, da mesma forma que a série de longas fofa e colorida Para Todos os Garotos, tem potencial para conquistar os espectadores do streaming. Jovens e adultos.

Inspirada na vida da diretora, a história acompanha Ellie, uma aluna muito inteligente mas igualmente tímida. Acostumada a ser paga para escrever trabalhos escolares para os colegas, a jovem é pega de surpresa quando o atleta Paul pede sua ajuda para escrever uma carta de amor. A destinatária, porém, não é qualquer pessoa. É justamente a popular Aster, por quem Ellie também é apaixonada. A estranha relação comercial logo se torna uma divertida e carismática amizade. E de repente o que parecia ser apenas uma história de amor se mostra ser mais profunda e cheia de nuances.

No OmeteTV acima, demos nossa opinião sobre o mais novo sucesso teen do streaming, que se propõe a discutir não só o amor, mas também religião, preconceito e descobertas; confira e não se esqueça de deixar o seu veredito nos comentários!