Séries e TV

Lista

Titãs | 12 revelações sobre a 2ª temporada

Nova temporada estreia em setembro nos EUA

Gabriel Avila
06.08.2019
18h15
Atualizada em
06.08.2019
19h00
Atualizada em 06.08.2019 às 19h00

O primeiro trailer da 2ª temporada de Titãs revelou personagens inéditos, apresentou o retorno de heróis e sugeriu novos vilões para o novo ano. Confira abaixo 12 momentos para prestar atenção no trailer do segundo ano, que estreia em 6 setembro nos EUA.

Batman e Robin

Divulgação/DC Universe

O trailer abre com o reencontro entre Batman e Robin. No universo do seriado, Dick Grayson passou a agir sozinho após abandonar o Homem-Morcego por considerar seus métodos muito violentos. A relação entre o parceiro-mirim e o herói estava estremecida desde então, motivo pelo qual o Cavaleiro das Trevas não foi visto na primeira temporada da série. Essa é a primeira imagem oficial de Iain Glen como Bruce Wayne. Vale lembrar que o ator é atração confirmada na CCXP19.

Donna Troy, a Moça-Maravilha

Divulgação/DC Universe

A prévia revelou também o visual de Donna Troy como Moça-Maravilha. Na primeira temporada da série, a garota explica que abandonou sua vida de ajudante da Mulher-Maravilha para se dedicar a projetos pessoais como a fotografia. Porém, nunca perdeu o contato com Dick, seu amigo de infância, que agora faz justiça de uma forma diferente dos outros heróis.

Guerra dos Robins

Divulgação/DC Universe

O trailer mostra um embate entre os Robins. Em uma curta cena é possível ver Dick Grayson e Jason Todd trocando socos, indicando uma cisão entre os Garotos Prodígio.

O retorno de Rapina e Columba

Divulgação/DC Universe

Rapina e Columba estão de volta à série. A dupla de vigilantes de Gotham havia aparecido pela última vez na primeira temporada, quando Dawn Granger, a Columba, acordou de um coma causado por uma batalha contra a família Nuclear, que estava atrás da Ravena. Além de combater criminosos por conta, a dupla é vista entre os Titãs, levando a crer que devem retomar a parceria com Dick Grayson e passarão a integrar a equipe.

Uma vilã misteriosa

Divulgação/DC Universe

Durante o trailer é possível ver Estelar e Moça-Maravilha unindo forças contra uma vilã desconhecida. O trecho mostra uma antagonista de cabelos roxos, indicando a presença da vilã Jinx, uma das integrantes do Quinteto Mortal.

Aqualad

Divulgação/DC Universe

Aqualad, o parceiro de Aquaman, fez sua primeira aparição no novo trailer. É possível ver em detalhes o visual do personagem, que será interpretado por Drew Van Acker.

Superboy

Divulgação/DC Universe

Outro herói a fazer sua estreia no seriado é Superboy. Connor Kent é um clone do Superman criado em laboratório pelo Projeto Cadmus, que buscava criar sua própria versão do Homem de Aço. A presença do personagem na série foi sugerida na cena pós-créditos da primeira temporada.

Krypto

Divulgação/DC Universe

Durante a cena pós-créditos, Connor não só se liberta como dá liberdade a outro personagem conhecido no Universo DC: Krypto, o Supercão. Enquanto nas HQs o cachorro é natural de Krypton, o planeta original do Superman, na série é possível que o animal também seja resultado de um experimento com o DNA do Homem de Aço, resultado de uma experiência anterior a Connor.

Doutor Luz

Divulgação/DC Universe

O trailer mostra Jason Todd, o novo Robin, combatendo um vilão com visual parecido com o do Doutor Luz. Clássico vilão dos Titãs nas HQs, Arthur Light é um cientista que dedicou sua vida a criação de um traje tecnológico capaz de deixá-lo invisível, criar campos de energia e até mesmo voar.

Exterminador

Divulgação/DC Universe

Por falar em vilão, o trailer revela também um dos mais clássicos antagonistas dos Titãs. Slade Wilson, o Exterminador, aparece nos segundos finais do vídeo, mostrando o visual completo do personagem interpretado por Esai Morales.

Filhos do Exterminador

Divulgação/DC Universe

Durante o trailer é possível ver Rose e Joseph Wilson, os filhos do vilão Exterminador. Rose é mostrada em um confronto com a polícia enquanto Joseph aparece brevemente se comunicando através de libras. O personagem, que é mudo nos quadrinhos, é interpretado por Chella Man, um ator trans que é surdo.

O Cristal Mágico de Ravena [Cuidado com spoilers]

Divulgação/DC Universe

O trailer mostra uma modificação importante no visual de Ravena. No vídeo, a garota aparece com uma joia vermelha em sua testa, uma peça que indica os caminhos do novo ano da série. Nas HQs, Ravena utiliza um cristal mágico para aprisionar seu pai, o demônio Trigon, que é o grande vilão da primeira temporada. A adição do adorno indica uma resolução do arco iniciado no primeiro ano.