The Witcher | Henry Cavill posta selfie no set da 2ª temporada; veja

Créditos da imagem: Henry Cavill no set de The Witcher (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

The Witcher | Henry Cavill posta selfie no set da 2ª temporada; veja

Caracterizado como Geralt, o ator brincou com referência a Warhammer

Caio Coletti
30.11.2021, às 15H29
ATUALIZADA EM 30.11.2021, ÀS 16H47
ATUALIZADA EM 30.11.2021, ÀS 16H47

Henry Cavill deu aos fãs mais uma oportunidade de espiar os bastidores de The Witcherresgatando uma selfie tirada no set, enquanto ele estava caracterizado como Geralt - veja completa abaixo.

Na legenda, o ator brincou que o clique era também uma referência ao jogo de tabuleiro Warhammer 40,000, comparando o seu visual ao do personagem conhecido como Deus-Imperador da Humanidade - isso porque, assim como ele, Cavill parece ter uma auréola sobre sua cabeça.

A segunda temporada de The Witcher teve o seu trailer principal revelado durante o Tudum, evento da Netflix, assim como duas cenas inéditas do 2º ano na íntegra. Na mesma ocasião, The Witcher foi renovada para a 3ª temporada.

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Ainda durante o Tudum, a plataforma divulgou um vídeo de bastidores do prelúdio The Witcher: Blood Origin.

A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.