Henry Cavill em The Witcher

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Witcher | Henry Cavill relembra lesão grave no set: "Tive muita sorte"

Astro sofreu um rompimento no tendão da coxa enquanto gravava como Geralt de Rívia

Eduardo Pereira
21.11.2021
14h08

O ator Henry Cavill falou sobre sua lesão no set de gravações de The Witcher, da Netflix, em dezembro de 2020, além de explicar como o período de recuperação afetou seu trabalho interpretando o protagonista da série de TV, Geralt de Rívia. Segundo o astro britânico, tratou-se do "pior momento do ano passado, profissionalmente".

"Foi um rompimento muito, muito feio, e eu tive sorte de não ter sido um desligamento total do tendão da coxa. A dificuldade foi continuar trabalhando, mesmo lesionado. Porque eu queria fazer mais pela produção — eu sei o quão importante para eles é realizar coisas", desabafou Cavill. "Então, foi ter de encontrar o equilíbrio entre 'sim, vamos forçar, forçar, forçar' e 'espera, se eu piorar a lesão, é o fim da minha carreira na ação'. Foi o meu pior momento do ano passado, profissionalmente".

Com Henry Cavill recuperado e de volta com todo vapor, a segunda temporada de The Witcher teve o seu trailer principal revelado durante o Tudum, evento da Netflix, assim como duas cenas inéditas do 2º ano na íntegra. Na mesma ocasião, The Witcher foi renovada para a 3ª temporada.

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Ainda durante o Tudum, a plataforma divulgou um vídeo de bastidores do prelúdio The Witcher: Blood Origin.

A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.