Elenco de The Society

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Society | Criador revela detalhes da temporada cancelada

Novo ano exploraria questões sociais e elementos de ficção científica

Nicolaos Garófalo
25.08.2020
20h43

Após dizer que o cancelamento da série foi desanimador e abrupto, Christopher Keyser deu alguns detalhes sobre o que estava planejado para o segundo ano de The Society. Segundo o criador da produção, a temporada cancelada mostraria a criação de uma nova comunidade em uma fazenda descoberta nos momentos finais da série.

Em entrevista à Variety, Keyser revelou que esse grupo faria oposição aos residentes de New Ham, agora comandados por Campbell (Toby Wallace), que organizou um golpe para derrubar Allie (Kathryn Newton) da liderança. “Isso levantaria várias questões sobre a forma como tratamos os outros e a criação de um sistema de castas e camadas sociais. Tinham muitas implicações políticas, mas também várias relações novas”, afirmou o produtor.

A segunda temporada também exploraria a revelação de que os jovens de New Ham estavam em um universo paralelo. “Passamos muito tempo conversando sobre porque as crianças de West Ham se tornaram as crianças de New Ham. Qual a razão disso e como eles voltam para cara?”, concluiu Keyser.

Em The Society, um grupo de adolescentes é transportado para um mundo sem os adultos. Eles aproveitam a liberdade, mas descobrem que ela também pode ser perigosa. Enquanto lutam para entender o que aconteceu, eles precisam estabelecer uma certa ordem e formar alianças, se quiserem sobreviver.