Kevin Hart e Woody Harrelson

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

The Man From Toronto: Netflix compra novo filme com Kevin Hart e Woody Harrelson

Comédia de ação, produzida pela Sony, faria sua estreia nos cinemas em agosto

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
14.04.2022, às 23H16

A Netflix adquiriu os direitos de exibição mundial, tirando apenas na China, para a comédia de ação da Sony The Man From Toronto. Antes prevista para fazer sua estreia nos cinemas em agosto, a produção agora será lançada diretamente no streaming.

O filme estrela Kevin Hart (Jumanji 2) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes) em uma trama que faz com que um azarão nova-iorquino seja confundido com o assassino mais mortal do mundo em um Airbnb.

Patrick Hughes (Dupla Explosiva) dirigiu o filme a partir de um roteiro de Robbie Fox e Chris Bremner. Kaley Cuoco, Jasmine Mathews, Lela Loren, Pierson Fode, Jencarlos Canela e Ellen Barkin também fazem parte do elenco. The Man From Toronto ainda não tem data para chegar ao catálogo da Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.