The Crown escala Jonny Lee Miller, de Trainspotting, para 5ª temporada

Netflix

Notícia

The Crown escala Jonny Lee Miller, de Trainspotting, para 5ª temporada

Ator vai viver John Major, que foi primeiro-ministro britânico entre 1990 e 1997

Caio Coletti
25.06.2021
09h01
Atualizada em
25.06.2021
09h12
Atualizada em 25.06.2021 às 09h12

The Crown encontrou o seu novo primeiro-ministro britânico em Jonny Lee Miller, que vai viver John Major (ocupante do cargo entre 1990 e 1997) na quinta temporada da série da Netflix. A informação é do THR.

Miller, conhecido pelo filme Trainspotting e pela série Elementary, se junta a um elenco que já inclui nomes como Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip).

O novo elenco ficará na série pelas duas temporadas finais da produção, que vai acabar no 6º ano. As filmagens devem começar no próximo mês, e uma data de estreia ainda não foi anunciada.

O personagem de Miller, John Major, foi o sucessor de Margaret Thatcher (Gillian Anderson) na liderança do partido conservador britânico, e na posição de primeiro-ministro. Apesar de medidas econômicas impopulares, ele venceu uma eleição geral em 1992 com 14 milhões de votos, um recorde até hoje na política do Reino Unido.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.