The Crown

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Crown | Emma Corrin não tentava entrar na série quando conseguiu o papel

Atriz estava presente em testes apenas para ajudar candidatas a outra personagem

Nico Garófalo
13.06.2021
21h33
Atualizada em
14.06.2021
09h25
Atualizada em 14.06.2021 às 09h25

Vencedora do Globo de Ouro por sua atuação como a Princesa Diana em The Crown, Emma Corrin não havia sido considerada pela Netflix para viver a icônica figura histórica da Inglaterra. Em uma conversa com Regé-Jean Page (Bridgerton) para a Variety, a atriz afirmou que havia sido chamada pela diretora de elenco apenas para ler as falas de Diana em testes de outras atrizes que tentavam o papel de Camilla Shand.

Para deixar as coisas mais interessantes, Corrin decidiu se preparar para como se fosse um teste “de verdade”. “Trabalhei na voz com a minha mãe, que é fonoaudióloga. E depois decorei as falas”, contou a atriz. “E aí eu só me diverti, não estava fazendo nada naquele momento”, lembrou Corrin, que, entre sua passagem pela série Pennyworth e The Crown, apareceu apenas em um pequeno papel em Miss Revolução.

A quarta temporada de The Crown traz figuras históricas como Margaret Thatcher (Gillian Anderson) e a princesa Diana (Emma Corrin) e vem causando polêmica no Reino Unido por conta de suas representações, sobretudo da princesa de Gales.

As quatro temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.