Dominic West em cena de The Crown (Reprodução)

Créditos da imagem: Dominic West em cena de The Crown (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Crown | Dominic West está "aliviado" com fim da série

Intérprete de Príncipe Charles confessou que "ficou de cama" após ler críticas

Omelete
1 min de leitura
30.01.2024, às 08H40

Dominic West está "aliviado" por deixar o Príncipe Charles para trás com o fim de The CrownO ator contou à Radio 4 [via Deadline] que "ficou de cama por dois dias" após ler as críticas à sua performance na série da Netflix.

"Todas as reações ao meu trabalho me preocupam. Quando li os reviews da última temporada, fiquei de cama por dois dias. Então, sim, sou uma alma sensível e me importo com o que as pessoas pensam. É um alívio poder voltar para o teatro agora, e não precisar mais ficar falando sobre a monarquia", comentou.

West confessou, no entanto, que interpretar o Príncipe (agora Rei) Charles teve suas vantagens: "Eu adorei as filmagens. Adorei vestir as roupas chiques e dirigir os carrões. Adorei que todo mundo se curvava quando eu entrava em cena. É um sentimento maravilhoso".

Acompanhando a família real britânica por décadas, centrando-se na rainha Elizabeth II (Claire Foy, Olivia ColmanImelda Staunton em diferentes fases), The Crown teve seis temporadas entre 2016 e 2023, vencendo 21 Emmys pelo caminho.

Todos os episódios da série estão disponíveis para streaming pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.