Divulgação/Netflix

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

The Crown | Criador descarta spin-off: "A curto prazo, de jeito nenhum"

Série chegou ao fim com a segunda parte da 6ª temporada

Omelete
1 min de leitura
15.12.2023, às 11H34.
Atualizada em 30.01.2024, ÀS 08H39

The Crown chegou ao fim com a segunda parte da 6ª temporada, mas será que há mais histórias sobre a realeza vindo por aí? Em entrevista ao ET, o criador Peter Morgan disse que as portas estão abertas --mas, no momento, ele quer se afastar um pouco da família real.

"A curto prazo, não vou escrever nada ambientado naquele universo. Eu quero sentir falta", respondeu, ao ser questionado sobre a possibilidade de um prelúdio. "Talvez mais tarde, em algum ponto da minha vida, se eu sentir saudades o bastante, posso pegar a caneta novamente. No momento, não há planos. Nunca diga nunca, mas a curto prazo, de jeito nenhum."

A segunda parte da 6ª e última temporada de The Crown estreou esta semana na Netflix, apresentando Kate Middleton (Meg Bellamy) e o início de seu relacionamento com príncipe William (Ed McVey). 

Os principais nomes do elenco atual da série são Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.