Logos de The Circle e Brincando com Fogo, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Novas temporadas de The Circle e Brincando com Fogo serão exibidas semanalmente

Netflix não disponibilizará todos os episódios inéditos dos realities de uma vez só

Arthur Eloi
23.03.2021
17h05

Com as próximas temporadas de The Circle e Brincando com Fogo, a Netflix testará outro método de distribuição. Ao invés de soltar todos os episódios de uma vez, a plataforma exibirá alguns capítulos dos realities por semana [via Hollywood Reporter].

Sobre a mudança, o vice-presidente de conteúdo não-roteirizado da Netflix, Brandon Riegg, falou: “Estamos testando formatos de lançamento para o público ter tempo de dissecar e devorar cada etapa das competições.” Enquanto a transmissão se assemelha à exibição semanal, como é na TV tradicional, o streaming distribuirá em levas de capítulos, ao invés de apenas transmitir um por vez. The Circle, por exemplo, retorna em 14 de abril logo com quatro episódios inéditos, com mais capítulos sendo disponibilizados em 21 e 28 de abril, e o finale agendado para 5 de maio.

Já a segunda temporada de Brincando com Fogo segue sem data ou detalhes sobre os episódios, mas está prevista para algum ponto de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.