That ’90s Show é cancelada pela Netflix após duas temporadas
Série será oferecida a outros streamings
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
É o fim da linha para That ’90s Show. A continuação de That '70s Show foi cancelada pela Netflix após duas temporadas.
A informação foi confirmada por Kurtwood Smith, intérprete de Red, em post nas redes sociais. Segundo o ator, os produtores vão oferecer a série a outros possíveis interessados em seguir com a exibição da terceira temporada.
O elenco principal foi formado por Kurtwood Smith, Debra Jo Rupp, Callie Haverda, Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos. O showrunner era Gregg Mettler.
- [Crítica] That ‘90s Show evita armadilhas de sequências-legado e cria identidade própria
- Veteranos de That '90s Show comentam volta à franquia; veja vídeo
Na trama, a casa de Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith) se torna o quartel-general de outra turma de jovens bagunceiros, dessa vez liderada por Leia Forman (Callie Heverda), filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon). A ambientação, é claro, mudou dos anos 1970 para os anos 1990.
As duas primeiras temporada de That ’90s Show estão na Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários