O elenco de Stranger Things

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Volume 2 da 4ª temporada não terá final feliz

Os irmãos Duffer explicaram por que o final deste ano será mais sombrio que o normal

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
10.06.2022, às 16H37
ATUALIZADA EM 13.06.2022, ÀS 08H40
ATUALIZADA EM 13.06.2022, ÀS 08H40

Não espere sentir aquele quentinho no coração no final da 4ª temporada de Stranger ThingsEm nova entrevista à Empire (via SlashFilm), os criadores Matt e Ross Duffer explicaram que o volume 2 não vai dar uma conclusão "bonitinha" para os fãs.

"Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: 'Calma, tem algo vindo por aí'. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de 'reset' a partir daqui", disseram.

Os roteiristas também prometeram que Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos serão mais "proativos" no segundo volume da temporada: "Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão".

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.