Os vilões Vecna, de Stranger Things, e Rei da Noite, de Game of Thrones

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem Omelete

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Vecna foi influenciado pelo Rei da Noite de Game of Thrones

Artista de maquiagem Barry Gower trabalhou nos dois personagens

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
13.06.2022, às 08H30

O vilão Vecna, de Stranger Thingsfoi fortemente influenciado pelo Rei da Noite de Game of ThronesIsso nas palavras do designer de maquiagem Barry Gower, que liderou as equipes responsáveis pelos visuais dos dois personagens.

Gower falou ao CinemaBlend sobre seu trabalho na série da Netflix"Os irmãos Duffer viram nosso trabalho em Game of Thrones, e realmente amaram o Rei da Noite. Também tinham adorado o que fizemos na série Chernobyl, com as queimaduras de radiação. Acho que eles queriam uma combinação das duas coisas".

"Ao mesmo tempo, é natural que muitos dos artistas de nossa equipe que trabalharam diretamente em Game of Thrones também tenham trabalhado no Vecna. Por isso, há traços e estilos parecidos entre os dois, do desenho à escultura e à pintura", completou.

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.