Cena de Stranger Things (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Spin-off não terá personagens conhecidos, dizem criadores

Nada de mais aventuras de Eleven, Hopper ou Steve

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
05.07.2022, às 13H16

Os irmãos MattRoss Duffer adiantaram que o possível spin-off de Stranger Thingsque deve ser desenvolvido pela Netflix após o final da série principal, não terá nenhum dos personagens já conhecidos do público como protagonistas.

No podcast Happy Sad Confused, os cineastas adiantaram um pouco da derivada: "Eu li os rumores de que seria um spin-off de Eleven, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos isso. Passamos horas e horas exploramos isso".

Definindo a sua ideia de spin-off como "1000% diferente" da série original, os irmãos disseram que o que o conectará com Stranger Things será "sua sensibilidade narrativa". Os Duffer também adiantaram que não devem servir como showrunners da série.

"Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos com outros projetos. Estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix ainda como ela será", completaram.

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.