Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

4º ano de Stranger Things será o mais sombrio de todos, diz Finn Wolfhard

Ator diz que equipe amplificou todos os aspectos característicos da série

A cozinha
16.02.2021
16h01

À medida que os atores da série crescem, Stranger Things tem se permitido ficar cada vez mais sombria e aterrorizante. E, se Finn Wolfhard estiver sendo honesto, a quarta temporada será a mais obscura até agora. Em entrevista à rádio CBC, o rapaz afirmou que todos os aspectos da produção foram “amplificados” e que está ansioso para a estreia dos novos episódios.

“Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora... É o mais sombrio já feito”, disse Wolfhard. Segundo ele, todas as características da série foram aumentadas. “Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem.”

A produção de Stanger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos. Já as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.