Joseph Quinn como Eddie em Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things: Joseph Quinn revela ajudinha para arrasar com solo de Metallica

Ator, que já tocava guitarra, aprendeu a tocar boa parte de "Master of Puppets" para o finale

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
04.07.2022, às 18H22
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 09H21
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 09H21

[O texto abaixo traz spoilers sobre a Parte 2 da quarta temporada de Stranger Things]

O ator britânico Joseph Quinn foi uma das mais gratas surpresas da quarta temporada de Stranger Things. Na pele do carismático Eddie, ele conquistou não só a amizade de Dustin (Gaten Matarazzo), como também o coração de milhões de fãs da série da Netflix. Morto como um herói no episódio final do novo ano, o personagem pôde brilhar como poucos na cena em que tocou Metallica para permitir que seus amigos tentassem atacar o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).

Em entrevista concedida ao Collider, o ator revelou que já tocava guitarra antes de trabalhar na série, o que o de uma vantagem na performance de "Master of Puppets", mas confessou que precisou de uma ajudinha extra para que Eddie mandasse bem também no solo elaborado da música.

"Eu toquei guitarra desde muito novo, então eu tinha uma fundação aí. Mas, quando eu li os roteiros, eu saí na manhã seguinte para pegar uma guitarra e começar a alucinadamente começar a aprender 'Master of Puppets'. No dia, eu e Gaten fomos até certo ponto da van de acampamento e mandamos ver", afirmou Quinn. "Foi muito divertido. Eu toquei a maioria. Nós conseguimos um faixa preta dos guitarristas de metal, que veio e fez o solo, porque eu sou um ser humano. É muito veloz, mas o resto, eu fiz o máximo para entender. Foi divertido demais".

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.