Série de Dustin e Steve? Gaten Matarazzo apoia derivado de Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Série de Dustin e Steve? Gaten Matarazzo apoia derivado de Stranger Things

Ator diz que formato teria que ser diferente

Julia Sabbaga
14.04.2021
09h34

A especulação de uma série derivada de Stranger Things focada em Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery) circula desde o foco dado à dupla na segunda temporada, com um forte apoio dos fãs. Agora, Matarazzo disse apoiar a ideia, contanto que seja feita em um formato diferente [via CB]:

"Eu acho que um derivado de Dustin-Steve seria legal se fosse em um formato de nicho", explicou o ator. "Algo tipo WandaVision, ou uma web série no YouTube, com episódios semanais de suas aventuras. Isso seria ótimo, quebrar o formato".

Matarazzo concluiu dizendo que uma série exclusiva da dupla, em formato tradicional, não daria certo: "Não sei se uma série derivada seria sustentável. O que eles fariam durante uma temporada inteira, só eles?"

A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.