David Habrour como Hopper e o ator Jacob Elordi em Euphoria (Reprodução/Montagem Omelete)

Créditos da imagem: David Habrour como Hopper e o ator Jacob Elordi em Euphoria (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

David Habrour quer Jacob Elordi como jovem Hopper em spin-off de Stranger Things

Astro de Euphoria é a escolha de Harbour para continuar a história de seu xerife

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
04.07.2022, às 14H25

Atenção, Netflix: se os planos para o futuro de Stranger Things incluem um spin-off explorando o passado do Xerife Hopper, David Harbour tem um preferido para substituí-lo no papel! Em entrevista à GQ, o ator disse que seu escolhido seria Jacob Elordi, o Nate de Euphoria.

"Ele conseguiria parecer tão bonitão quanto eu era aos 20 anos de idade", brincou Harbour.

O intérprete, é claro, negou saber quaisquer detalhes sobre os futuros projetos envolvendo Stranger Things"Acho que, assim que a série acabar, ou talvez seis meses antes da série acabar, vocês ficarão sabendo o que vem por aí", comentou.

"Nesse ponto, eu acredito que Hopper é um personagem que pode existir de forma independente de mim. Se eles quiserem voltar no tempo, ou ir adiante no tempo... Eu amaria ver outro ator como Hopper, descobrir o que outra pessoa traria ao personagem", completou.

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.