Stranger Things 5 não vai tentar replicar sucesso de "Running Up That Hill"

Créditos da imagem: Max em cena de Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 5 não vai tentar replicar sucesso de "Running Up That Hill"

Irmãos Duffer disseram que inclusão de músicas será mais discreta na última temporada

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.07.2022, às 08H20
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 13H14
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 13H14

MattRoss Duffer absolutamente não esperavam que o uso de "Running Up That Hill" em Stranger Things fizesse a canção de Kate Bush encontrar um novo respiro de sucesso nas paradas, quase 40 anos depois do seu lançamento.

Em entrevista ao Collider, Matt explicou o lado "chato" desse sucesso: "As pessoas já estão me perguntando qual música vamos fazer na 5ª temporada. E eu sempre respondo: 'Não vamos fazer isso de novo'. Se tentarmos deliberadamente, vamos falhar".

"O sucesso de 'Runnin Up That Hill' é tão bizarro. Eu não estou no TikTok, mas as pessoas me dizem que a música está por todo canto lá. Não entendo como essa viralização acontece, é meio estranho", admitiu. "Mas sei que não é algo que podemos tentar replicar".

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.