Cena de Stranger Things (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Stranger Things (Reprodução)

Filmes

Notícia

Stranger Things 4 | Episódios finais geram 2,6 milhões de tuítes no Brasil

Eddie foi o personagem mais comentado pelos tuiteiros brasileiros

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
04.07.2022, às 13H40
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 14H21
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 14H21

Os brasileiros postaram 2,6 milhões de vezes no Twitter sobre Stranger Things entre a última sexta-feira (1º), quando os episódios finais da 4ª temporada foram lançados na Netflix, e hoje (4). O número foi revelado ao Omelete pela própria rede social.

Segundo o Twitter, os tuítes desses três dias de lançamento correspondem a 29% do total de postagens sobre Stranger Things desde o lançamento do volume 1 da 4ª temporada, em 27 de maio. A própria sexta-feira foi o dia com o maior volume de tuítes, seguido de perto pela quinta (30), quando muitos fãs estavam comentando sobre suas expectativas para o fim da temporada.

Já entre os personagens mais comentados, o líder foi Eddie Munson (Joseph Quinn). Steve (Joe Keery), Max (Sadie Sink), Will (Noah Schnapp) e Robin (Maya Hawke) completaram o top 5, nessa ordem.

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.