Milli Bobby Brown em Stranger Things 4

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things se torna série em língua inglesa mais vista da Netflix

4ª temporada bateu as duas de Bridgerton pelo posto de maior estreia do streaming

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 16H28
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 16H39
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 16H39

Stranger Things 4 é oficialmente a temporada de televisão falada em inglês mais vista da história da Netflix. Em apenas 17 dias, a produção bateu mais de 781 milhões de horas de streaming, superando com folga a recordista anterior - a segunda temporada de Bridgerton, vista por 656 milhões de horas em 28 dias.

No ranking geral, que inclui também produções em outras línguas, Stranger Things 4 permanece no segundo lugar, atrás de Round 6. O fenômeno sul-coreano foi visto por impressionantes 1,65 bilhão de horas em seus primeiros 28 dias no ar.

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.