Séries e TV

Lista

Stranger Things 3 | 8 momentos para prestar atenção no novo trailer

Seriado estreia no dia 4 de julho

Oferecimento
Fábio de Souza Gomes
20.06.2019
00h16
Atualizada em
04.07.2019
17h43
Atualizada em 04.07.2019 às 17h43

Netflix divulgou um novo trailer da terceira temporada de Stranger Things. A nova prévia tem alguns momentos marcantes que merecem mais atenção e podem indicar o futuro da série, que estreia no dia 4 de julho no serviço de streaming. 

Confira 5 momentos para prestar atenção do trailer: 

Eleven fala com o Mundo Invertido

Stranger Things
Reprodução

Uma das primeiras cenas do trailer mostra Eleven com a venda e o nariz sangrando - método que usa normalmente para acessar elementos do Mundo Invertido. A narração diz: "Você nos deixou entrar. E, agora, vai ter que nos deixar ficar".

Will continua sofrendo com o Mundo Invertido

Um dos detalhes principais do trailer é que Will continua sofrendo com os efeitos de sua ligação com o Mundo Invertido. Em uma das cenas, enquanto está em um cinema, aparece um arrepio estranho em seu pescoço - o que leva o garoto a ficar assustado. 

Novo hospedeiro?

A expectativa é que o Mundo Invertido encontre um novo hospedeiro e o trailer indica que ele deve ser ninguém menos que Billy, o irmão violento de Max apresentado na segunda temporada - leia mais

Personagem misterioso

Durante o trailer o ator Michael Park aparece na frente de uma caminhonete. Seu personagem é um dos grandes mistérios dessa temporada e informações do Collider indicam que ele trabalhará no jornal de Hawkins ao lado de Nancy e Jonathan. Porém, por conta do trailer, ele deve ter um destaque maior do que o imaginado.

Momento pai e filha

Um dos momentos mais emocionantes do trailer é uma conversa entre o Detetive Hopper e Eleven que, na segunda temporada, desenvolveram uma relação de pai e filha. 

Dupla continua unida

A parceria entre Steve e Dustin segue firme na nova temporada. No novo trailer, eles aparecem investigando um misterioso material verde - que ainda não sabemos maiores detalhes sobre. 

Hopper luta contra personagem misterioso

O mistério envolvendo o personagem de Michael Park é grande, mas aparentemente ele será um dos vilões da nova temporada. Nesta cena, Hopper aparece lutando contra ele enquanto o rival segura uma arma. 

Nancy em perigo

Nancy aparece armada no início do trailer, mas no final tudo indica que a batalha não será favorável para ela. Na imagem, é possível ver um dos monstros do Mundo Invertido atacando a garota, que parece machucada e sem saída.