Stranger Things

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Artigo

Stranger Things 3 | Como o Mundo Invertido invadirá a realidade das crianças

Billy deve ser o grande vilão do novo ano

Oferecimento
Fábio de Souza Gomes
20.06.2019
23h22
Atualizada em
04.07.2019
17h43
Atualizada em 04.07.2019 às 17h43

O novo trailer de Stranger Things deu pistas sobre a terceira temporada do seriado. Uma das cenas que mais chamaram a atenção foi um diálogo entre Will (Noah Schnapp) e Eleven (Millie Bobby Brown) onde eles falam que ao invés de terem trancado o Demogorgon no Mundo Invertido, eles podem ter deixado ele no mundo real. E isso terá graves consequências.

As crianças – que têm uma ligação forte com a outra realidade – acreditam que o monstro vai querer se conectar com outra pessoa e imediatamente aparece ninguém menos que Billy Hargrove, personagem vivido por Dacre Montgomery. Isso indica que provavelmente ele será o hospedeiro e isso pode potencializar os poderes do Demogorgon.

Ao contrário de Will, que era um garoto pequeno, frágil e inocente que só queria se afastar do Mundo Invertido, Billy já mostrou na temporada passada que tem um lado sombrio muito grande, que fica cada vez maior por conta dos maus tratos de seu pai – que abusa psicologicamente e fisicamente de seu filho. Ao invés de descontar no patriarca, ele desconta todo o seu ódio em outras pessoas, especialmente nas crianças protagonistas do seriado que criam um laço com sua meia-irmã, Max (Sadie Sink).

Billy se mostrou o perfeito antagonista no segundo ano e com o Demogorgon deve virar um poderoso vilão. Ele deve abraçar os poderes do Demogorgon e o que fará ainda é um mistério, mas Billy deve ser o principal adversário de Eleven nesse ano.

A terceira temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 4 de julho. Anteriormente o produtor Shawn Levy afirmou que a série terá, no mínimo, quatro temporadas e não descartou a possibilidade de uma quinta.

Os dois primeiros anos estão disponíveis no streaming.