Séries e TV

Notícia

Suposta stalker de Bebê Rena nega acusações: "Ele provavelemente inventou tudo"

Fiona Harvey diz que nunca mandou e-mails para Richard Gadd, criador da série

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 16H32.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 21H07

A suposta mulher que inspirou a personagem Martha da série Bebê Rena finalmente se pronunciou publicamente. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan para o seu canal no YouTube, a advogada Fiona Harvey negou as acusações de ser uma stalker e acusou o criador da trama, Richard Gadd, de mentir.

Na entrevista, Harvey disse que está reunindo provas para entrar na justiça contra Gadd e a Netflix. "Eu não escrevi esses e-mails. Acho que ele provavelmente inventou tudo."

Apesar de afirmar não ter visto a série, Harvey, que assim como Martha é escocesa e formada em direito, descreveu a trama como "horrenda e obscena". Ela também possui registro na polícia por "stalkear" uma pessoa.

Na trama da série, o protagonista Donny (Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena está disponível na Netflix.
 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.