Netflix

Notícia

Spriggan | Netflix adia lançamento do anime em novo teaser; confira

Nova produção deve chegar na plataforma em 2022

Camila Falcão
13.07.2021
11h14

A Netflix liberou um novo teaser do anime Spriggan, em que adia o lançamento para 2022. A série é baseada no mangá mais vendido de Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa, que vendeu mais de dez milhões de cópias em todo o mundo. Confira a nova prévia acima.

Spriggan teve uma adaptação para o cinema no Japão em 1998 e abriu caminho para os Estados Unidos em 2001. Agora, uma nova adaptação do anime será produzido pela Netflix. O primeiro teaser da série estreou em outubro de 2020 e sinalizava a estreia em 2021. Veja abaixo:

Na sinopse divulgada ano passado a plataforma aprofunda o que esperar da nova produção:

"Uma grande civilização já existiu nesta Terra. Possuindo conhecimentos e proezas científicas muito superiores aos do homem moderno, as relíquias desta antiga civilização permanecem escondidas por todo o mundo até agora. Enquanto as redes de comunicação de alta velocidade cobrem o globo e os olhos perscrutadores dos satélites são capazes de expor todos os segredos, os exércitos das grandes nações se chocam enquanto procuram descobrir e pesquisar esses artefatos, que possuem um "poder" insondável. Um membro desta antiga civilização gravou uma mensagem em um prato: “Proteja nosso legado dos malfeitores”. Levando esta mensagem a sério, uma organização tem como objetivo selar esta antiga civilização para sempre. Os agentes secretos de elite desta organização são conhecidos como… Spriggans."

Spriggan é dirigido por Hiroshi Kobayashi e adaptado para as telas pelo escritor Hiroshi Seko. Shuhei Handa atua como diretor de animação e cuida do design dos personagens. A série apresenta as vozes de Chiaki Kobayashi, Youhei Azakami, Kenji Hamada e Mariya Ise.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.