Yu Yu Hakusho | Foto mostra ator Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi

Créditos da imagem: Fuji TV/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Yu Yu Hakusho | Foto mostra ator Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi

Imagem está sendo ligada à adaptação live action do anime para a Netflix, anunciada em 2020

Eduardo Pereira
21.06.2021
23h07

Uma foto, que mostra o ator japonês Takumi Kitamura caracterizado como o protagonista do anime Yu Yu Hakusho, Yusuke Urameshi, está circulando pelo Twitter. Na publicação, a imagem é atribuída à adaptação live action produzida pela Netflix, anunciada em 2020. A plataforma de streaming ainda não se pronunciou oficialmente. Veja abaixo.

Em outro tweet, que circulou há pouco mais de uma semana, um relato afirmava que as filmagens da produção haviam começado na cidade de Tóquio, no Japão. A postagem ainda prenunciava a escalação de Takumi como Yusuke, afirmando: “As filmagens da adaptação live-action de Yu Yu Hakusho da Netflix começaram no meu bairro. O papel principal parece ser interpretado por Takumi Kitamura. Estou surpreso com a escala do projeto, que envolve a construção de um distrito comercial inteiro”.

Inspirado no mangá homônimo de Yoshihiro TogashiYu Yu Hakusho foi exibido originalmente no Japão entre 1992 e 1994. No Brasil, o anime foi transmitido no final dos anos 1990 pela Rede Manchete e nos anos 2000 pela TV Bandeirantes e pelo Cartoon Network.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.