Spotify lança Netflix Hub, com trilhas de séries de Stranger Things a Sintonia

Créditos da imagem: Cena de Stranger Things (Reprodução)

Música

Notícia

Spotify lança Netflix Hub, com trilhas de séries de Stranger Things a Sintonia

De Volta aos 15, Bridgerton, Elite, Emily in Paris e mais também estão na plataforma

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
27.05.2022, às 16H30
ATUALIZADA EM 27.05.2022, ÀS 16H41
ATUALIZADA EM 27.05.2022, ÀS 16H41

Ouviu uma música bacana em uma série da Netflix, mas não sabe onde encontrá-la? Esse problema vai ficar mais fácil de resolver com o Netflix Hub do Spotify, que entrou em funcionamento no Brasil hoje (27) - confira no link.

A página reúne playlists com as trilhas sonoras de várias produções nacionais e internacionais do streaming. Na frente brasileira, por exemplo, você pode curtir os funks que embalam Sintonia ou as canções pop-rock dos anos 2000 que tocaram em De Volta aos 15.

Outros títulos que já têm playlists no Hub são Bridgerton, Elite, Emily in Paris, Heatstopper, Temporada de Verão e, é claro, Stranger Things - atualizada com os hits oitentistas da 4ª temporada.

Além de dar acesso fácil às músicas, o Hub também inclui podcasts e trilhas sonoras instrumentais de produções da Netflix, além de conteúdos exclusivos do Spotify.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.