Taecyeon e Hayato Isomura em imagem de Soul Mate (Divulgação)

Créditos da imagem: Taecyeon e Hayato Isomura em imagem de Soul Mate (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Alma Gêmea | Novo BL da Netflix será estrelado por Taecyeon, do grupo 2PM

Série vai acompanhar romance entre dois rapazes, atravessando várias décadas e países

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 11H40.

Netflix anunciou hoje que vai lançar Alma Gêmeauma nova série de produção sul-coreana e japonesa que acompanha a história de amor entre dois rapazes, atravessando décadas e ambientada em vários países.

De acordo com o Deadline, o casal principal do BL (abreviação para boys love, nome dado às produções asiáticas que lidam com histórias homoafetivas) será interpretado pelo japonês Hayato Isomura (Alice in Borderland) e pelo sul-coreano Ok Taecyeon (conhecido como integrante do grupo de k-pop 2PM).

Isomura interpreta um jovem (Isomura) que se muda do Japão para tentar uma nova vida em uma terra estrangeira. Quando ele se vê em apuros financeiros, um boxeador (Taecyeon) misterioso o ajuda. A série vai acompanhar a conexão amorosa entre os dois conforme as circunstâncias de suas vidas vão mudando, com o passar dos anos.

As filmagens já foram finalizadas, com locações em Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul) e Berlim (Alemanha). O roteiro e a direção são do japonês Shunki Hashizume (More Than Words). Ainda não há data de estreia definida, mas os episódios devem começar a sair ainda em 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.