Sirens | Julianne Moore e Milly Alcock são confirmadas em nova série da Netflix

Créditos da imagem: Montagem/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Sirens | Julianne Moore e Milly Alcock são confirmadas em nova série da Netflix

Meghann Fahy completa o elenco principal

Omelete
2 min de leitura
01.07.2024, às 14H49.

A Netflix anunciou hoje (1º) o elenco principal de Sirens, nova minissérie da showrunner Molly Smith Metzler (Maid). As protagonistas serão vividas por Julianne Moore (Segredos de Um Escândalo), Milly Alcock (A Casa do Dragão) e Meghann Fahy (The White Lotus).

Adaptação da peça de Elemeno Pea, escrita por Metzler, Sirens conta a história de Devon, que acha que sua irmã Simone tem um relacionamento realmente assustador com sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell. A vida de culto e luxo de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para dizer algumas verdades, ela não tem ideia de como Michaela será uma oponente formidável.

Fahy interpretará Devon DeWitt, que está em uma espiral descendente em sua cidade natal. Ela é engraçada, resiliente e ferozmente protetora - especialmente com sua irmã mais nova, Simone, papel que será de Alcock. Afiada e charmosa, Simone tirou a sorte grande trabalhando como assistente pessoal de uma bilionária.

Moore viverá Michaela Kell, uma filantropa e ativista animal que comanda a alta sociedade da ilha e é esposa do bilionário Peter Kell. Seu relacionamento com sua assistente, Simone, parece próximo demais para ser confortável.

Nicole Kassell (Watchmen) dirigirá os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva ao lado de Metzler.

Sirens ainda não tem data para estrear na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.