Cena de Stranger Things, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Shawn Levy promete "soco no coração" no Volume 2 de Stranger Things 4

Produtor ainda comentou intenções dele e dos Irmãos Duffer com a quinta última temporada

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
31.05.2022, às 20H01
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 13H01
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 13H01

O produtor Shawn Levy, que também dirige dois episódios da quarta temporada de Stranger Things, falou sobre o que os fãs podem esperar do Volume 2 que chega em breve à Netflix. Segundo ele, é melhor não esperar nada menos que um "soco bem no coração".

"Os Duffer [Matt e Ross, showrunners e criadores da série] falaram: 'Quer saber? Respostas soam bem'. E agora, é a hora. É a hora de explicar tanto do que está acontecendo", afirmou Levy. "Isso reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais que enfrentamos, e certamente serve de trampolim para o que vem depois".

Sobre os dois episódios finais da quarta temporada, Levy falou: "Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Puta merda, eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é isso que vou falar sobre".

Antecipando o que aguardar da quinta e última temporada da série, Levy afirmou que a intenção maior é "terminar bem". "Será agridoce para nós gravarmos e será agridoce para o público ver, mas esperamos que seja também profundamente satisfatório, porque todos nós sabemos, como fãs de outras séries, que poucos sentimentos são tão ruins quando um final decepcionante. E não há a menor chance que daremos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis".

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.