Cena de Sex Education

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex Education não terá Tanya Reynolds, a Lily, na 4ª temporada

Antes dela, Patricia Allison e Simone Ashley anunciaram saída da série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
13.07.2022, às 18H46
ATUALIZADA EM 02.08.2022, ÀS 09H01
ATUALIZADA EM 02.08.2022, ÀS 09H01

Sex Education já pode pedir música no Fantástico. Depois de Simone Ashley (Olivia) e Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily) é a mais nova baixa do elenco da série da Netflix para a vindoura quarta temporada. Em entrevista concedida ao britânico Radio Times, a atriz confirmou sua saída — e, portanto, o fim da cativante dinâmica amorosa entre sua personagem e a de Allison.

"Eu não estou [retornando à série], na verdade, o que é triste, muito triste", afirmou Reynolds. "É só a progressão natural dessas séries; quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, você tem de deixar alguns dos mais antigos partirem para abrir espaço para os novos, o que é absolutamente a coisa certa e a forma como tudo deveria acontecer".

Sex Education foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix. Ainda não há previsão de chegada da nova parte da série britânica no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.