Rahkee Thakrar como Emily em Sex Education (Reprodução)

Créditos da imagem: Rahkee Thakrar como Emily em Sex Education (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Sex Education | Rakhee Thakrar não vai voltar para a 4ª temporada

Intérprete da professora Emily já é a quarta integrante do elenco a sair da série

Omelete
1 min de leitura
02.08.2022, às 08H53
ATUALIZADA EM 02.08.2022, ÀS 09H06
ATUALIZADA EM 02.08.2022, ÀS 09H06

Não espere rever a professora Emily Sands na 4ª temporada de Sex EducationEm entrevista ao Daily Star, a atriz Rakhee Thakrar se tornou a quarta integrante do elenco a confirmar que não aparecerá nos novos episódios da série da Netflix.

"Eu não posso realmente falar o motivo da minha saída", comentou ainda. "Mas tenho muito orgulho da série e me sinto orgulhosa por ter participado de algo tão importante. Não há nada ruim em um pouco de educação sexual".

Além de Thakrar, não aparecerão na 4ª temporada as atrizes Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily). Cada uma das atrizes deu razões diferentes para a sua saída do elenco, de conflitos de agenda a escolhas narrativas dos roteiristas.

Sex Education foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix. Ainda não há previsão de chegada da nova parte da série britânica no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.