Atriz se surpreendeu com papel maior de Ramona em Scott Pilgrim: A Série

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz se surpreendeu com papel maior de Ramona em Scott Pilgrim: A Série

Mary Elizabeth Winstead dublou a personagem no anime

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 13H55
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 15H24
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 15H24

Intérprete de Ramona em Scott Pilgrim Contra o MundoMary Elizabeth Winstead voltou a viver a personagem em Scott Pilgrim: A Série - desta vez como dubladora. Em entrevista à THR (via Bleeding Cool), a atriz disse ter se surpreendido com o papel maior reservado para a personagem no anime da Netflix.

Winstead contou que ela foi avisada de que Ramona teria mais espaço no anime, mas não acreditou. Segundo a atriz, é comum alguém mentir sobre uma ator ou atriz ter um papel maior em uma produção.

"Eu fui um pouco avisada do fato de que Ramona teria um pouco mais de foco desta vez, mas estou acostumada a ficar um pouco cansada desse tipo de coisa só porque estou nessa há muito tempo. Muitas vezes, quando alguém diz que você terá mais foco, às vezes não é bem verdade", disse a atriz.

A atriz, portanto, ficou surpresa com o resultado final: "Eles [Bryan Lee O'Malley e Ben David Grabinski, cocriadores da série] entrelaçaram a história de uma maneira totalmente nova, e fiquei muito impressionada", completou.

A mudança fez com que Winstead admirasse ainda mais o anime. "Fiquei tão surpresa com o quanto isso me afetou. Achei que seria muito divertido de fazer, e foi, mas também havia algo realmente curativo em revisitar seu eu mais jovem. Qualquer personagem é você mesmo de alguma forma, e conseguir trazer uma personagem minha para um novo lugar em sua vida, isso me afetou mais profundamente do que eu esperava."

Assim como nos quadrinhos de O'Malley e no filme de 2010, Scott Pilgrim: A Série mostra o personagem título enfrentando os sete ex-namorados do mal de sua nova amada, a misteriosa Ramona Flowers. O elenco de vozes inclui Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Anna Kendrick e muito mais.

Scott Pilgrim: A Série já está disponível para streaming na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.