Scott Pilgrim: A Série (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Scott Pilgrim: A Série (Netflix/Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

Scott Pilgrim: A Série tem cena pós-créditos; saiba o que acontece

Anime estreou na Netflix

Omelete
2 min de leitura
17.11.2023, às 12H00.

O anime Scott Pilgrim: A Série pegou o espírito de filmes de super-herói e adicionou uma cena no meio dos créditos finais do último episódio. O anime estreou na Netflix nesta sexta-feira (17).

[O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DE SCOTT PILGRIM: A SÉRIE]

No anime, vemos Scott Pilgrim se aproximar de Ramona Flowers e o casal encarar os sete ex-namorados malvados dela. Porém, no final, vemos que o verdadeiro vilão não era nenhum dos caras com quem Ramona já havia saído, mas o próprio Scott de outra linha temporal.

Durante o progresso da história, Scott desaparece e Ramona investiga cada um dos seus ex para tentar achar o culpado. A cada reencontro, os vilões vão se redimindo um a um, com todos eles aparentemente reabilitados no final da temporada.

Porém, na cena no meio dos créditos finais, vemos algo curioso. O sétimo ex-namorado de Ramona, Gideon Gordon Graves (ou Goose), aparece em seu covil espionando ela e Scott. Ele diz: “tá na hora da brincadeira de verdade começar”. Ao lado dele está a personagem Julie, que termina o anime como par romântico do vilão. Ela completa dizendo "O Goose tá chegando! Se preparem, c***es". O anime ainda não teve segunda temporada anunciada.

Autor dos quadrinhos que inspiraram o filme, Bryan Lee O'Malley serve como showrunner do anime ao lado de BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?). A produção também conta com canções inéditas da banda Anamanaguchi, que criou a trilha sonora do jogo de Scott Pilgrim.

Scott Pilgrim: A Série está disponível na Netflix.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.