Cena de Scott Pilgrim: A Série (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Scott Pilgrim: A Série (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

Scott Pilgrim: A Série não deve ter 2ª temporada, dizem criadores

Produção da Netflix foi pensada para durar apenas um ano

Omelete
2 min de leitura
27.11.2023, às 13H44

Bryan Lee O'Malley Ben Grabinski não estão trabalhando em uma segunda temporada de Scott Pilgrim: A SérieConversando com a Rolling Stone sobre a produção, os roteiristas disseram que a série da Netflix foi pensada para durar somente uma temporada.

"Nós amamos o que fizemos, colocamos tudo o que tínhamos nesses episódios. Não temos nenhuma ideia que ficou para trás, nenhuma ideia de como continuar essa história. Nunca digo 'nunca', mas posso dizer que, neste momento, 50 milagres simultâneos teriam que acontecer para que fizéssemos uma 2ª temporada", comentou O'Malley.

Grabinski ecoou a declaração do colega: "Não estamos trabalhando em mais episódios, e não temos a intenção de fazer isso. Acho que a série tem um final ótimo, do qual temos muito orgulho, e não fizemos planos para além disso. Talvez, em algum dia longínquo, um de nós mande uma mensagem com uma ideia para o outro, e a 2ª temporada aconteça. Por enquanto, tudo o que temos está nessa temporada."

O'Malley ainda explicou um outro motivo pelo qual os roteiristas resolveram criar uma história autocontida em Scott Pilgrim: A Série"Todo mundo sempre reclama quando séries são canceladas após uma temporada, com um final aberto. Então apostamos todas as nossas fichas aqui, e a história tem começo, meio e fim", contou.

Assim como nos quadrinhos de O'Malley e no filme de 2010, Scott Pilgrim: A Série mostra o personagem título enfrentando os sete ex-namorados do mal de sua nova amada, a misteriosa Ramona Flowers. O elenco de vozes inclui Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Anna Kendrick e muito mais.

Scott Pilgrim: A Série já está disponível para streaming na Netflix.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.