Sandman terá trilha sonora composta por David Buckley, de Anônimo e Jason Bourne
Compositor afirmou que busca pelo coração dos personagens guiou seu trabalho junto à Netflix
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
Quando finalmente chegar ao catálogo da Netflix, Sandman fará sua entrada ao som de músicas compostas por David Buckley. O compositor, que assinou trilhas sonoras de filmes como Anônimo (2021) e Jason Bourne (2016), é o responsável pelas faixas que embalam a jornada de Sonho (Tom Sturridge) na adaptação do clássico quadrinho de Neil Gaiman.
"O principal objetivo foi, partcialmente, pintar um universo como o Reino dos Sonhos, mas o mais importante foi encontrar o coração emocional de cada personagem", afirmou Buckley à Variety.
Sandman é uma mistura de mito moderno e fantasia sombria, combinando ficção contemporânea, drama histórico e lendas místicas. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.
- Lucifer, Sonho e Mazikeen destacam-se em nova foto de Sandman; confira
- Morfeu é capturado em primeiro teaser de Sandman, da Netflix; assista
- Podem reclamar, mas a escalação de Sandman da Netflix faz jus à HQ original
A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, chega à Netflix em 5 de agosto de 2021.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.