Pôster de Sandman

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sandman terá trilha sonora composta por David Buckley, de Anônimo e Jason Bourne

Compositor afirmou que busca pelo coração dos personagens guiou seu trabalho junto à Netflix

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
14.07.2022, às 20H45

Quando finalmente chegar ao catálogo da Netflix, Sandman fará sua entrada ao som de músicas compostas por David Buckley. O compositor, que assinou trilhas sonoras de filmes como Anônimo (2021) e Jason Bourne (2016), é o responsável pelas faixas que embalam a jornada de Sonho (Tom Sturridge) na adaptação do clássico quadrinho de Neil Gaiman.

"O principal objetivo foi, partcialmente, pintar um universo como o Reino dos Sonhos, mas o mais importante foi encontrar o coração emocional de cada personagem", afirmou Buckley à Variety.

Sandman é uma mistura de mito moderno e fantasia sombria, combinando ficção contemporânea, drama histórico e lendas místicas. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, chega à Netflix em 5 de agosto de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.