Sandman é uma das séries que está no agaurdo de receber da Netflix o martelo definitivo se será renovada ou não, até agora. Nesta quarta-feira (2), a conta oficial da DC fez uma publicação afirmando que a adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman foi renovada com direito a um novo teaser. O post foi apagado, mas internautas salvaram os prints; veja abaixo:
“O Sonho continua. Sandman da Netflix retornará com novos episódios baseados nas graphic novels de Neil Gaiman para explorar mais histórias dos Perpétuos”, diz a postagem.
Até agora, tanto a Netflix quanto a DC não comentaram oficialmente sobre o ocorrido e nem se Sandman terá uma continuação.
Mês passado, o próprio autor explicou o motivo da demora para confirmar (ou não) a produção. "A primeira temporada de Sandman foi lançada em 5 de agosto"; disse Gaiman . "A coleta de dados acabou de terminar - e é complicado porque muitas pessoas não maratonaram, mas assistem espalhados, digerindo os episódios antes de assistir ao próximo. Dizer para a Netflix para se apressar não fará com que as decisões aconteçam mais rápido".
- [Crítica] Sandman se adapta ao live-action sem perder essência dos quadrinhos
- Que histórias podemos esperar de uma provável segunda temporada
- O desafio de adaptar o inadaptável, segundo Neil Gaiman
- “Quem reclama da série de Sandman não leu a HQ”, diz Gaiman
A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus (Tom Sturridge), o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência. A primeira temporada está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários