Sandman | Neil Gaiman responde por que Lucifer não é Tom Ellis

Créditos da imagem: Gwendoline Christie e Tom Ellis como versões diferentes de Lucifer (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Sandman | Neil Gaiman responde por que Lucifer não é Tom Ellis

Ator viveu o personagem criado por Gaiman na série Lucifer, da Netflix

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
26.05.2022, às 15H42

Neil Gaiman explicou, no Twitter, por que o Lucifer de The Sandman não pode ser interpretado por Tom Ellis, que viveu o personagem outra série inspirada na obra do escritor: Lucifer.

"O Lucifer dele, embora inspirado pelo Lucifer de Sandman, acabou indo tão longe em termos de continuidade na série que parecia mais fácil para todo mundo simplesmente voltar à versão dos quadrinhos. E, assim, você também não consegue adivinhar o que o nosso Lucifer vai fazer", comentou.

Gaiman finalizou o tuite expressando o seu carinho por Ellis, dizendo que ele é "amável". Lucifer será interpretado por Gwendoline Christie (Game of Thrones) em The Sandman.

Sandman acompanha Sonho (Tom Sturridge), uma entidade mística que governa o espaço conhecido como o Sonhar. Ele é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã, e fica preso por 70 anos, até finalmente conseguir se libertar e começar uma jornada para voltar ao Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

A data de lançamento de The Sandman ainda não foi divulgada pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.