Round 6: Jogo "batatinha frita 1, 2, 3" está disponível em realidade virtual

Créditos da imagem: Jogo "batatinha frita 1, 2, 3" em Round 6 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Round 6: Jogo "batatinha frita 1, 2, 3" está disponível em realidade virtual

Série coreana virou fenômeno na Netflix e fãs criaram versão online do jogo

Caio Coletti
07.10.2021
08h24
Atualizada em
07.10.2021
09h01
Atualizada em 07.10.2021 às 09h01

Assistiu a Round 6 na Netflix e ficou com vontade de jogar o famoso "batatinha frita 1, 2, 3", um dos estágios mais marcantes da competição mortal da série? Agora você pode, em realidade virtual, e de graça!

A versão jogável da competição está disponível neste link, e a jogabilidade é parecida à da série: você precisa correr (mexendo os braços) quando a boneca à sua frente não está olhando, e parar quando ela se virar. Vale lembrar que mesmo mover a cabeça é contado como um movimento, e você pode ser eliminado se olhar para o lado para ver outros jogadores.

Na trama de Round 6, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

A criação de Dong-hyuk Hwang (A Fortaleza) conta com Jung-jae Lee, Gong Yoo e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros, e está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.