Round 6

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Netflix removerá número de telefone real após reclamações

Dono da linha diz ter recebido milhares de ligações desde que a série estreou

Nico Garófalo
06.10.2021
19h37
Atualizada em
07.10.2021
08h25
Atualizada em 07.10.2021 às 08h25

A confusão criada pela Netflix ao mostrar um número de telefone real em Round 6 deve ser resolvida em breve. A plataforma editará os momentos em que o contato da misteriosa organização que organiza as provas mortais em uma tentativa de impedir que o dono da linha continue recebendo ligações, trotes e mensagens de espectadores da série (via EW).

A mudança acontece depois de dois moradores da Coréia do Sul revelarem que têm sido procurados por vários números desconhecidos após a produção estrear na Netflix. Enquanto o primeiro indivíduo tem um número igual ao da série, com exceção do código de área, o segundo é dono de uma linha que possui apenas um dígito de diferença.

Na trama de Round 6, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros, e está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.