Netflix

Artigo

Vale a pena ver Resgate, filme da Netflix com Chris Hemsworth?

Confira nosso veredito da produção que conta com grandes cenas de ação

A cozinha
28.04.2020
13h14

A Netflix lançou na última semana Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, o Thor do MCU. A produção é dirigida por Sam Hargrave, que trabalhou com dublês em vários filmes da Marvel, como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, entre outros. Exatamente por isso, um dos grandes focos da produção são suas grandes cenas de ação.

Na trama, Tyler Rake (Hemsworth) é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional, que foi sequestrado. No caminho, ele precisa enfrentar traficantes de armas e drogas que tornam a missão quase impossível. 

Como dito acima, as cenas de ação são pensadas e planejadas para que os fãs sintam o peso de tudo o que está acontecendo na tela. A produção tem uma cena de perseguição que dura 12 minutos e vários planos sequências que enfatizam a missão do protagonista. E a ação também é feita com lutas corporais e não apenas com cenas de tiros.

Junto à tudo isso há a história principal, que é simples, mas também bem trabalhada, especialmente no sentimento de vingança dos personagens mais jovens que convivem com o crime e crescem com essa realidade. Confira acima nosso veredito completo.