Netflix

Artigo

Vale a pena ver Resgate, filme da Netflix com Chris Hemsworth?

Confira nosso veredito da produção que conta com grandes cenas de ação

28.04.2020, às 13H14.

A Netflix lançou na última semana Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, o Thor do MCU. A produção é dirigida por Sam Hargrave, que trabalhou com dublês em vários filmes da Marvel, como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, entre outros. Exatamente por isso, um dos grandes focos da produção são suas grandes cenas de ação.

Na trama, Tyler Rake (Hemsworth) é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional, que foi sequestrado. No caminho, ele precisa enfrentar traficantes de armas e drogas que tornam a missão quase impossível. 

Como dito acima, as cenas de ação são pensadas e planejadas para que os fãs sintam o peso de tudo o que está acontecendo na tela. A produção tem uma cena de perseguição que dura 12 minutos e vários planos sequências que enfatizam a missão do protagonista. E a ação também é feita com lutas corporais e não apenas com cenas de tiros.

Junto à tudo isso há a história principal, que é simples, mas também bem trabalhada, especialmente no sentimento de vingança dos personagens mais jovens que convivem com o crime e crescem com essa realidade. Confira acima nosso veredito completo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.