Netflix

Artigo

Vale a pena ver Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você?

História de Lara Jean continua na Netflix, mas sem o mesmo charme

A cozinha
12.02.2020
18h01
Atualizada em
12.02.2020
16h49
Atualizada em 12.02.2020 às 16h49

Comédias românticas adolescentes são um gênero de sucesso no cinema. Por isso sempre é interessante quando surge uma nova história que relembra os clássicos românticos da Sessão da Tarde. Essa foi a sensação com a estreia de Para Todos os Garotos Que Já Amei, filme da Netflix lançado em 2018 e inspirado no livro de Jenny Han.

A história atrapalhada da doce Lara Jean (Lana Condor) conquistou o coração dos fãs, que esperaram ansiosamente pela continuação de sua história com Peter (Noah Centineo) em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Infelizmente, a sequência não tem o mesmo charme do primeiro longa.

Ao invés de usar os clichês de filmes adolescentes a seu favor - pegando conceitos clássicos e os atualizando com um toque especial, o longa se rende à convenções clássicas sem adicionar a personalidade mostrada no primeiro filme. P.S. Ainda Amo Você tem sim momentos divertidos e em certos momentos até traz de volta essa aura fofa e original de seu antecessor, mas nada que segure a história.

Isso é sentido principalmente quando Lara Jean precisa decidir com quem ficar, já que o longa aposta em um triângulo amoroso. Este momento, que seria um dos mais importantes da franquia e para a personagem, é apressado e deixa os fãs frustrados. Confira acima nosso veredito completo do longa, que já está disponível na Netflix.