Filmes

Notícia

Charlie Kaufman retorna à animação no trailer de Orion in the Dark; assista

Longa estreia em 2 de fevereiro

Omelete
2 min de leitura
12.01.2024, às 17H09.

Orion and the Dark, novo trabalho do diretor Charlie Kaufman (Estou Pensando em Acabar com Tudo) no mundo da animação, ganhou um novo trailer nesta sexta (12). Assista acima.

Confira a sinopse: "Orion se parece muito com um garoto normal do ensino fundamental – tímido, despretensioso, abrigando uma paixão secreta. Mas por baixo de seu exterior aparentemente normal, Orion é uma bola de ansiedade adolescente, completamente consumido por medos irracionais de abelhas, cachorros, oceano, ondas de celular, palhaços assassinos de sarjeta e até mesmo cair de um penhasco. Mas de todos os seus medos, o que ele mais teme é o que enfrenta todas as noites: a escuridão. Então, quando a personificação literal de seu pior medo faz uma visita, ela leva Orion em uma montanha-russa ao redor do mundo para provar que não há nada a temer durante a noite. À medida que o par improvável se aproxima, Orion deve decidir se pode aprender a aceitar o desconhecido parar de deixar o medo controlar a sua vida e finalmente abraçar a alegria de viver."

O elenco de voz é formado por Jacob Tremblay, Paul Walter Hauser, Angela Bassett, Colin Hanks, Natasia Demetriou, Golda Rosheuvel, Nat Faxon, Aparna Nancherla, Ike Barinholtz, Carla Gugino e Werner Herzog.

Kaufman escreveu o roteiro do longa, enquanto Sean Charmatz foi o responsável pela direção. A estreia de Orion and the Dark está marcada para 2 de fevereiro na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.