O live-action de One Piece na Netflix parece ter encontrado o seu Chouchou. Isso porque uma postagem do Instagram de Jason Cho, assistente do showrunner da série, mostra um adorável cachorrinho, identificado na legenda como "novo empregado" da produção, dormindo net - confira abaixo.
Os fãs de One Piece vão reconhecer Chouchou por suas aparições marcantes nos primeiros arcos do anime e do mangá. Ele cruzou o caminho de Luffy e cia. pela primeira vez em Orange Town, onde age como cão de guarda de um pet shop que pertencia a Hocker, o seu falecido dono.
Possible first look at ChouChou in @onepiecenetflix via Jason Cho’s Instagram story #DiscussingOPLA pic.twitter.com/06zohUinol
— Logy Dogy (@dogy_logy) February 16, 2022
- Tudo o que sabemos sobre o live-action da Netflix
- Netflix confirma início das filmagens com fotos dos bastidores; veja
- Elza Soares era fã de One Piece
O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro credita também o criador do mangá original de One Piece, Eiichiro Oda.
Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários