O Massacre da Serra Elétrica | Netflix vai lançar novo filme da franquia

Créditos da imagem: Cena de O Massacre da Serra Elétrica, de 1974 (Reprodução)

Filmes

Notícia

O Massacre da Serra Elétrica | Netflix vai lançar novo filme da franquia

Longa é continuação direta do clássico de 1974, ignorando outras sequências

Caio Coletti
30.08.2021
17h01

Netflix vai lançar o novo longa da franquia de terror O Massacre da Serra Elétrica ao redor do mundo. Segundo o THR, a plataforma de streaming comprou os direitos de distribuição após negociações com o estúdio Legendary.

O novo O Massacre da Serra Elétrica será uma continuação direta do clássico de 1974 de Tobe Hooper, ignorando os eventos das muitas sequências e remakes que foram lançados desde então. A trama é ambientada alguns anos depois dos eventos do original, mostrando como o assassino Leatherface reaparece após a fuga de Sally.

O elenco inclui Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner) e Moe Dunford (Vikings). A direção ficou com David Blue Garcia (Tejano), e o roteiro é do estreante Chris Thomas Devlin.

O cineasta Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) é um dos produtores do projeto. A data de estreia não foi definida pela Netflix.

O novo O Massacre da Serra Elétrico será o nono filme da franquia ao todo, e o primeiro desde Leatherface, de 2017, que tentou mostrar a origem do assassino.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.