Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica, de 1974

Créditos da imagem: O Massacre da Serra-Elétrica (1974)/Divulgação

Filmes

Notícia

Novo O Massacre da Serra Elétrica terá Leatherface velho e efeitos práticos

Produtor Fede Alvarez reforça que será sequência direta do clássico de 1974, na mesma pegada de filmagem

19.03.2021, às 17H01.

O novo filme de O Massacre da Serra Elétrica será continuação direta do clássico de 1974, de Tobe Hooper, e contará com o retorno de uma versão mais velha do vilão Leatherface, revelou o produtor Fede Alvarez ao Bloody Disgusting.

Assim como fez Halloween em 2018, o novo filme resgatará personagens do longa original - mas sem os mesmos atores, visto que muitos já faleceram. O Leatherface será vivido Mark Burnham (Lowlife), em decorrência do ator Gunnar Hansen ter falecido em 2015. Já Sally Hardesty, a sobrevivente vivida pela falecida Marilyn Burns, será interpretada por Olwen Fouéré (Mandy) na nova versão. A personagem original entrou na nossa lista das 10 Final Girls mais poderosas do terror.

Além disso, Alvarez comparou o longa com seu remake de Evil Dead de 2013, A Morte do Demônio, para garantir que haverá muito sangue e violência gráfica em efeitos práticos. “Tudo será numa pegada clássica. É a mesma abordagem de A Morte do Demônio: nada de efeitos no computador, e sim tudo feito prático, na câmera. É cinema old school, com lentes vintage muito parecidas com as do filme original”, garantiu o cineasta.

O novo O Massacre da Serra Elétrica será dirigido por David Blue Garcia (Tejano), com roteiro por Chris Thomas Devlin e produção-executiva de Fede Alvarez. O filme original integra a lista do Omelete de 31 Filmes de Terror Essenciais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.