Netflix

Notícia

O Legado de Júpiter ganha primeiro teaser e anuncia estreia para maio

Série da Netflix é baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely

A cozinha
23.02.2021
11h02
Atualizada em
23.02.2021
22h27
Atualizada em 23.02.2021 às 22h27

O Legado de Júpiter, nova série da Netflix inspirada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely, teve o seu primeiro teaser revelado, anunciando a data de estreia da série para 7 de maio. A prévia, que aquece para uma nova geração de heróis, pode ser conferida abaixo:

Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld - o selo de HQs escritas por Mark Millar - e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver a altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

A sinopse da série da Netflix já foi revelada: "Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais."

Com um elenco formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter, a primeira temporada de O Legado de Júpiter terá oito episódios e estreia em 7 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.