Netflix

Entrevista

Entrevista com Mark Millar e o elenco de O Legado de Júpiter

Confira nosso papo com a equipe da nova série da Netflix

A cozinha
11.05.2021
15h19
Atualizada em
11.05.2021
15h38
Atualizada em 11.05.2021 às 15h38

O Omelete foi convidado pela Netflix para entrevistar Mark Millar e o elenco de O Legado de Júpiter, nova série original do streaming. Mas antes de falar sobre a série, vamos voltar para agosto de 2017, quando a Netflix anunciou ter adquirido os direitos do Millarworld. O acordo inclui títulos como Nêmesis, Superior, American Jesus e Huck, feito em parceria com o artista brasileiro Rafael Albuquerque.

O Legado de Júpiter é o primeiro destes títulos a ganhar uma adaptação na plataforma, que inclusive foi lançado em HQ aqui no Brasil já com o selo da Netflix. Confira acima como foi o papo.

Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld - o selo de HQs escritas por Mark Millar - e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver à altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.

Com um elenco formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew HortonMike Wade e Matt Lanter, a primeira temporada de O Legado de Júpiter já está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.